Depil Bella Cera Depilatória Quente Própolis e Mel 800g

R$ 27,50

Depil Bella Cera Depilatória Quente Própolis e Mel 800g

Quantidade

Frete e Prazo

Depil Bella Cera Depilatória Quente Própolis e Mel 800g

Depil Bella Cera Depilatória Quente Propolis e Mel com embalagem repartida, prática e destacável. Indicada para todas as partes do corpo.

A Cera Depilatória Quente Depil Bella, uso externo, dilata os poros e facilita a remoção dos pelos, até mesmo das regiões de difícil acesso. Pode ser aquecida em banho-maria ou aquecedores elétricos (termoceras), em ambos os casos deve-se retirar o produto da embalagem e utilizar recipiente apropriado ao tipo de aquecimento de sua preferência. 

Conselho de uso:

Aquecimento:

Banho-maria: quebre uma quantidade suficiente da cera quente Depil Bella, coloque em um recipiente resistente a altas temperaturas e aqueça em banho-maria. Mexa com uma espátula até adquirir uma consistência homogenia e pastosa.

Termocera: forre o aquecedor elétrico com uma folha plástica para uso em termoceras. Coloque a quantidade desejada de cera e ligue o aquecedor na temperatura máxima. Abaixe a temperatura do aquecedor quando parte da cera estiver derretida e mexa com uma espátula até adquirir uma consistência homogenia e pastosa. Não aplicar o produto se estiver líquido. Mantenha a cera aquecida ajustando o termostato

Aplicação:

a pele deve estar limpa e seca antes da depilação. Aplique a loção adstringente Depil Bella sobre a pele, com o auxilio de algodão, para remover impurezas, resíduos de cremes e óleos ou suor.

teste a temperatura da cera aplicando uma pequena porção no antebraço. Se estiver numa temperatura suportável para a pele, proceda a aplicação. Com o auxílio de uma espátula, aplique uma camada suficientemente espessa do produto no sentido do crescimento dos pelos.

Com a ponta dos dedos toque a cera, se não grudar, mantenha a pele da região bem esticada com uma das mãos e, com a outra mão, puxe rapidamente a cera no sentido contrário ao do crescimento dos pelos.

caso a cera se quebre no ato da puxada, aplique outra camada sobre esta e repita o procedimento anterior. Não deixe a cera por muito tempo aplicada sobre a pele. Importante: não reutilize a cera.

Aplicação nas pernas: não recomendamos o uso de cera quente em pernas quando apresentar problemas com varizes.

Aplicação nas axilas: os pelos desta região tendem a crescer em diferentes direções, portanto a remoção deve ocorrer em mais etapas. 

Aplicação na virilha: mantenha a pele bem esticada e faça a aplicação em pequenas tiras.

Aplicação no buço: espalhe a cera do meio ao canto direito, no sentido do crescimento dos pelos, estique a pele e puxe a cera no sentido contrário ao crescimento dos pelos. Repita o procedimento no outro lado do buço.

Raavi
25505

Referências específicas