Cera Depilatória Quente Neorly Mel e Camomila 400g

R$ 18,60

Cera Depilatóia Quente Neorly Mel e Camomila 400g

Quantidade

Frete e Prazo

Cera Depilatória Quente Neorly Mel e Camomila 400g

A Cera Depilatória Neorly, foi desenvolvida para atingir uma temperatura amena, permitindo uma depilação mais suave, removendo os pelos pela raiz. Perfeita para axilas, braços, pernas, buço e virilha. Sua fórmula hidrossolúvel permite a eliminação total dos resíduos da pele apenas com água morna sem uso de óleos removedores. Desenvolvida com uma fórmula natural que não irrita a pele.

Desenvolvida com extrato Natural que não causa alergia e Hidrossolúvel pois é totalmente solúvel em água.

Modo de usar

Micro-ondas:

Coloque o pote destampado no micro-ondas e aqueça em potência alta. Pote cheio: 20 SEGUNDOS – Pote pela metade: 10 SEGUNDOS. Esperar aproximadamente 30 segundos antes de retirar o pote do micro-ondas. Com uma espátula mexa bem a cera no pote para homogeneizar. Verifique a temperatura da cera, colocando uma pequena quantidade da cera na palma da mão. A cera deve estar numa temperatura suportável para a pele. Caso esteja muito quente, aguardar alguns minutos até que esfrie e repetir o teste da temperatura na mão ate que a temperatura esteja suportável. Caso necessite de mais aquecimento, repetir o procedimento por mais 10 SEGUNDOS, e assim sucessivamente, até atingir a consistência ideal de aplicação.

O tempo de aquecimento pode variar de acordo com a potência do micro-ondas.

Banho-maria:

Coloque o pote destampado em um recipiente com água, e aqueça em banho-maria. Não deixe a água entrar no pote. Mexa a cera com uma espátula, até atingir uma consistência homogênea em forma de mel. Verifique a temperatura da cera, colocando uma pequena quantidade da cera na palma da mão. A cera deve estar numa temperatura suportável para a pele. Caso esteja muito quente, aguardar alguns minutos até que esfrie e repetir o teste da temperatura na mão. Se necessitar de mais aquecimento, voltar ao banho-maria até atingir a consistência ideal.

27299

Referências específicas